SEGUINTE TV

100 dias de Zaffa 2: “Governo bom é que elege. É hora de trabalhar, não de falar em 26 ou 28. O povo não quer saber de eleições”; Assista a entrevista do ‘café quente’

Prefeito Luiz Zaffalon, em seu gabinete, nesta quarta-feira

O prefeito Luiz Zaffalon fez um balanço dos primeiros 100 dias do segundo mandato em entrevista ao Seguinte: nesta quarta-feira.

Preocupado em governar, Zaffa não quer antecipar as eleições de 26 e 28.

– Governo bom é que elege. Aconteceu comigo, contra dois grandes adversários. É hora de trabalhar. O povo não está preocupado com eleições – disse.

– No meu governo não vai ter acomodação de segundo mandato. O café aqui é bem quente – acrescentou, apresentando planos para destacar Gravataí além das fronteiras.

Falou sobre dificuldades do passado e presente, novos investimentos e obras feitas, não concluídas e por fazer. Foi da negociação para investimento bilionário e aeroporto, a novo hospital, ERS-118, proteção contra enchentes e reformas em escolas, passando por parcerias público-privadas e a relação com o funcionalismo que abriu campanha salarial.

Como a entrevista aconteceu minutos após a Globo informar que o governador Eduardo Leite deve trocar o PSDB pelo PSD, também respondeu sobre política: confirmou que acompanha Leite onde for, que terá candidato local a deputado e mais.

Assista a entrevista à SEGUINTE TV.

Em outros artigos, analiso.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade