Circula whatsapp de João Portella, ex-presidente do PSD de Gravataí, em reação à entrevista de Levi Melo Dr. Levi é candidato a prefeito em 2020; e espera por Marco Alba e Bordignon, publicada pelo Seguinte:.
Com autorização do autor, reproduzo.
Ao fim, comento.
“(…)
O ex-candidato Dr. Levi tem que parar com estas manifestações infantis, de vitimismo, de mimimi. O MDB, segundo ele, traiu ele, o PSD deu um "tufo" e, agora o PRB passou o "conto do pastor". É lamentável está postura que demonstra uma personalidade instável.
Em relação ao PSD o partido fez tudo que podia para lhe dar uma estrutura ótima na campanha de 2016. Infelizmente ele se demonstrou ingrato. Teve 33 candidatos a vereador que tiveram todo o suporte do partido para apoiá-lo fazendo para prefeito o mesmo número de votos dos candidatos a vereador.
Quando o partido decidiu apoiar na eleição suplementar a candidata Anabel disponibilizou a ele a vice. Uma semana depois de aceitar renunciou atirando o partido em uma crise.
Em janeiro de 2017 procurou o presidente perguntando se caso apoiasse o candidato Marco Alba o partido ajudaria a pagar a SUA DÍVIDA de campanha. A resposta do partido foi NÃO.
O único gestor financeiro da campanha foi o então candidato Dr. Levi e, após o acidente a sua esposa.
Estou a disposição para um debate público sobre está questão. Vítima aqui foi o partido de um oportunista que não sabe se curvar a democracia interna.
(…)”
Comento.
Não é a primeira vez que Dr. Levi reclama por ter bancado do bolso mais de R$ 300 mil em dívidas da campanha. Mas é a primeira vez que Portella fala publicamente sobre isso. O ex-presidente avisa que cansou de ouvir sobre o médico o chamando de vigarista.
– Não vou mais me calar. Está prejudicando minha vida, minha reputação. Larguei a política, só me dei mal com Jardel, Levi, Danrlei, Edu Oliveira… – desabafa o empresário, ex-presidente da Estância Província de São Pedro.
Como Dr. Levi se apresenta como candidato a prefeito em 2020, é recomendável zerar essa conta, fazer 'Cara de Levi', porque só vem mais desgaste pela frente.
Em se tratando de política e campanhas, é melhor o que acontece em Vegas ficar em Vegas.