Você assiste ao Minuto Seguinte: dando o play na imagem abaixo, ou então ouve o áudio no podcast, lê em texto e navega por links relacionados logo após o vídeo.
OUÇA O ÁUDIO NO PODCAST clicando aqui.
100 milhões – e pontes do Parque dos Anjos – só em 2018
Obras do CAF, só ano que vem. O prefeito disse hoje no Conselhão que as turbulências políticas em Brasília estão atrapalhando o megaprojeto e o contrato com a Confederação Andina de Fomento deve ser assinado só em dezembro, quando então serão abertas licitações internacionais.
Gravataí está com as contas em dia, não está no ‘SPC das prefeituras’, os R$ 100 milhões de financiamento foram aprovados pela Procuradoria Geral da República, mas será necessária uma correção no projeto, que será votado novamente pela Câmara de Vereadores – acreditem: para agradar a burrocracia terá que mudar de nome, de Projeto Cuidando da Cidade para Plano de Desenvolvimento de Gravataí.
Candangos à parte, em relação ao que importa aos que moram aqui na planície, as pontes do Parque dos Anjos estarão no segundo lote de obras. O projeto executivo já está quase pronto, pago pela Cyrela, como compensação necessária pelo condomínio Seminário.
No primeiro lote é previsto asfaltamento de ruas da Neópolis e São Vicente.
LEIA TAMBÉM
O dia em que as pontes do Parque começam a ser duplicadas
Como Gravataí limpou o nome e entrou no radar de investidores estrangeiros