boa ação

Doação de sangue superou a expectativa em Cachoeirinha

Prefeito Miki Breier (PSB) foi um dos doadores, explicou que tem o hábito desde quando era vereador e contou que sua família já precisou de doações

A população de Cachoeirinha demonstrou toda a sua solidariedade nesta terça-feira (22/8) e atendeu ao chamado da Associação Amigos Voluntários para comparecer na unidade móvel do Hemocentro e doar sangue. A ação superou o número previsto de doações. 

Às 10h45min foi encerraado o cadastramento da manhã porque o número de bolsas para o turno era de 60 unidades, total que foi facilmente alcançado. À tarde houve fila de espera novamente.

Lorete Terra, da Associação Amigos Voluntários, era só alegria. 

Foram coletadas 120 bolsas, parte das quais será destinada ao Hospital Padre Jeremias.

A próxima campanha em Cachoeirinha vai ocorrer em novembro.

Um dos doadores da tarde foi o prefeito Miki Breier (PSB).

— Eu tenho o hábito de doar sangue periodicamente desde que era vereador. É um gesto muito importante e que precisa ser valorizado — justificou o prefeito.

 

Padre Jeremias

 

Quem perdeu a oportunidade de hoje ainda pode doar sangue procurando o Hospital Padre Jeremias que oferece transporte aos doadores até o Hemocentro, duas vezes por semana. Mas é preciso agendar, pelo telefone 3441.9605.

A ação da Associação Amigos Voluntários teve a parceria do Hemocentro, Sicredi, Asun, Parceiros Voluntários, Anjos do Asfalto, Associação Comercial de Cachoeirinha e Prefeitura de Cachoeirinha.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade