loja fechada

Grupo que comprou Fiat não vai reabrir Cachoeirinha

Grupo Betiolo, de Caxias, que comprou a Sbardecar e não vai reabrir a loja de Cachoeirinha, também trabalha com as marcas Mitsubishi e Suzuki

Não deu para Cachoeirinha. O Grupo Betiolo, que nesta segunda-feira (21/8) confirmou a aquisição de lojas Fiat que pertenciam a Sbardecar Veículos não incluiu na negociação a concessionária da marca italiana no município, que deve ficar com as portas fechadas a menos que outra empresa assuma os negócios Fiat naquele ponto.

A confirmação de que Cachoeirinha ficou de fora aconteceu há pouco e foi feita por Natalí Salvador, do departamento de Marketing da Betiolo, acrescentando que desconhece as razões e se a decisão foi tomada porque a revenda Fiat tinha pouco movimento ou se isso se deve à proximidade com a capital.

O Grupo Betiolo, na apresentação que distribuiu hoje à imprensa, diz que deve reabrir ainda neste mês as filiais de Porto Alegre, Canoas, Guaíba e Camaquã. Provavelmente dia 28 serão reabertas as de Guaíba e Camaquã, que já haviam sido desativadas pela Sbardecar. As lojas de Porto Alegre e Canoas devem reabrir no começo de setembro.

 

LEIA TAMBÉM:
Fecha rede gaúcha que começou vendendo o lendário Fiat 147

 

QUEM É

 

O grupo surgiu há cerca de 30 anos e tem tradição, principalmente na Serra Gaúcha, na comercialização de veículos novos e seminovos empunhando as bandeiras Suzuki, Mitsubishi e mais recentemente da Fiat. Tem três lojas em Caxias do Sul e outras em Bento Gonçalves, Lajeado (duas), Montenegro e Teotônia.

Com cerca de 300 funcionários, comercializa quase mil veículos por mês, entre os carros zero quilômetros e usados, trabalha com peças e serviços além do aluguel de carros. A negociação com entre Betiolo e Sbardecar vinha ocorrendo há cerca de dois meses e teve seu desfecho na semana passada.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade