mistério no ar

Adolescentes estão sumidas desde sexta

Sumiço das três adolescentes foi na sexta-feira e hoje caso começou a ser investigado pela Polícia

Mistério no ar. Aliás: novo mistério em Cachoeirinha.

Três meninas estão sumidas de casa desde a tarde de sexta-feira, dia 7, e os familiares estão desesperados em busca de informações. Os parentes e amigos das meninas estão usando a rede social Facebook apelando a quem tiver visto as três, ou uma delas, que passem informações à Polícia ou para os próprios parentes e amigos.

Bianca Luiz (13 anos), Sônia Luiz (de 14 anos) e Graziella Bueno (16 anos) são moradoras da vila Anair, em Cachoeirinha, nas ruas Santa Rosa e Santa Catarina, segundo contou agora há pouco para o Seguinte: a irmã de Sônia, que disse estar desesperada, Indyara da Silva Luiz, de 21 anos.

 

: Sônia, Bianca e Graziella: meninas de Cachoeirinha estão desaparecidas desde a tarde de sexta-feira

 

Só aniversários

 

Indyara assegurou que as adolescentes não costumam sair de casa à noite e que sua irmã Sônia, por exemplo, o máximo que frequenta é uma que outra festinha de aniversário.

— Mesmo assim a gente leva e busca ela quando tem estas festas de aniversários que são de colegas, gente da família ou amigas – disse a irmã, acrescentando que as três meninas são amigas.

 

Na Polícia

 

O sumiço de Graziella, Bianca e Sônia foi transformado em Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, localizada na Vila da Paz. Entretanto, a investigação começou somente nesta segunda-feira (10/4) com o envio da ocorrência à delegacia de competência.

Indyara também disse que nenhuma informação que pudesse indicar o paradeiro das meninas chegou às famílias até o começo desta tarde. Pelo menos no caso de uma delas —  Bianca — há uma pessoa que enviou mensagens por celular dizendo que ela está bem, sem indicar o paradeiro da menina ou o que a levou a sair de casa.

 

Festa na capital

 

O delegado titular da 2ª DP, Newton Martins de Souza Filho, acabou de informar que as meninas continuam desaparecidas e que a Polícia não tem pistas reais sobre onde elas pode estar.

Mas arriscou:

— Pelas características e pela experiência de casos semelhantes, é bem provável que elas tenham fugido juntas para alguma festa e agora estão até com medo de voltar para casa. E, muito provavelmente, esta festa foi em Porto Alegre.

 

Como avisar

 

Informações para o paradeiro das meninas podem ser repassadas para:

(51) 3469.7000 – 2ª Delegacia de Polícia

(51) 9.8418.7814 – WhatsApp da Polícia

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade