A juíza Luciana Barcellos Tegiacchi concedeu direito de resposta à coligação de Marco Alba (PMDB) no perfil do presidente do PDT, Cláudio Ávila.
Confira a íntegra do texto, publicado há pouco, intitulado “MARCO ALBA E A COLIGAÇÃO A GRAVATAI NÃO PODE PARAR DIRIGEM-SE AO POVO DE GRAVATAÍ PARA RESTABELECER A VERDADE”, que trata sobre insinuações feitas sobre o atentado a tiros contra o comitê de Anabel Lorenzi (PSB) na madrugada de segunda.
“(…) Por determinação da Justiça Eleitoral, utilizaremos este espaço para responder às afirmações caluniosas, difamatórias e injuriosas exaradas nesta página de facebook, contra o candidato a prefeito Marco Alba. Foi atribuído ao candidato Marco Alba o possível cometimento de um ato contra o comitê de outra candidata ao pleito de 2017. Marco Alba e sua Coligação, dirigem-se à população para dizer que agem, na campanha eleitoral, com o respeito e a responsabilidade que um administrador público tem como dever para com o seu povo, da mesma forma que fará quando eleito (…).
(…) Nossa campanha foi e continuará sendo de paz e de apresentação de projetos que beneficiem o nosso povo como um todo, sem agressões a adversários políticos ou a quem quer que seja. Aproveitamos para conclamar a população para que, no próximo domingo, vá às urnas, sem ódio e sem ressentimentos, e exerça sua cidadania, escolhendo democraticamente seu candidato. Uma ótima eleição a todos! (…)
Marco Alba
Candidato a Prefeito pela Coligação Gravataí Não Pode Parar (…)”.
LEIA TAMBÉM
Campanha de Anabel pede Polícia Federal após atentado a tiros