Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada.
A célebre frase eternizada pelo diplomata prussiano Otto Von Bismarck nunca esteve tão em moda na aldeia.
Vítima de uma campanha difamatória deflagrada mais ou menos no mesmo período em que anunciou adesão à campanha pela reeleição de Marco Alba (PMDB), alimentada por fofocas de bastidores e e-mails fakes, Alberto Rebelato postou em seu facebook um esclarecimento, em tom de desabafo.
LEIA TAMBÉM
Rebelato deixa PSD para apoiar Marco Alba
O médico também está tomando precauções jurídicas, junto a seu advogado Nelson Schonardie, buscando identificar os autores.
Confira o original clicando aqui ou leia abaixo a íntegra do post de Rebelato, que recebeu 563 votos como candidato a vereador pelo PSD, de onde saiu descontente com a coligação com Anabel Lorenzi (PSB).
Boa noite queridos amigos.
Queria com a licença de todos fazer um esclarecimento: hoje recebi uma ligação de um novo grande amigo que fiz na política que me relatou de uma fofoca maldosa que eu não sabia e que está rolando e essa diz o seguinte: que eu teria me desligado do PSD para apoiar o Marco Alba porque teria recebido em troca um valor significativo que a Prefeitura devia para a Clínica Rebelato pelos atendimentos do SUS.
Esclareço aqui que desde 2000 atendemos todas as prefeituras que passaram desde o prefeito Daniel Bordignon, passando por Sérgio Stasinski, Rita Sanco e Marco Alba, e todos honraram com seus compromissos religiosamente para com a clínica e todo mês a conta fica zerada, sem dívida alguma. Isso ocorreu também nos últimos quatro anos.
Fiquei extremamente chateado com uma invenção desta natureza e é por isso que a política está tão desacreditada, por ter pessoas desta estirpe plantando mentiras desta natureza. Isso me faz pensar cada vez mais se vale a pena eu ter que conviver com gente desse nível.
Reitero aqui que o único motivo que me afastei do PSD foi exclusivamente por IDEOLOGIA , mas sempre de coração respeitando democraticamente quem segue linhas diferentes.
Forte abraço a todos.