A partir desta quinta-feira o Seguinte: tem mais um colunista: Flávio Boff, ex-um monte de atividades que, no auge da sua juventude geriátrica de 61 anos recém-feitos, é escritor e poeta apaixonado pelas palavras.
Natural da Serra, Boff nasceu em Caxias do Sul dia 26 de outubro de 1955 e vive em Gravataí há 35 anos. É casado com Susana e pai de Eduardo (de 37 anos) e Caroline (31 anos).
Flávio Boff cursou Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS) e é torcedor do Grêmio. E conta que é aficionado por tudo que se refere a carros e automobilismo
— Tanto que sempre que posso, e com frequência bastante regular, acompanho treinos e provas nos diversos autódromos da região – conta o novo colunista.
Nas horas vagas Boff dedica o tempo para ouvir música e cozinhar
— Mas escrever, devorar livros, jornais e revistas são atividades constantes na minha vida.
Durante muitos anos foi articulista dos diários Correio de Gravataí e do Diário de Cachoeirinha e tem diversos artigos e poemas regularmente publicados em veículos de comunicação de Porto Alegre.
Na área da comunicação atuou na gerência comercial e corporativa do Grupo CG e da Rede Pampa, até se aposentar, no final do ano 2014.
Mais opções ao leitor
O diretor do Seguinte: Roberto Gomes de Gomes festejou a chegada de Flávio Boff como mais um colaborador.
— Trata-se de uma pessoa muito capaz, bem relacionado e que tem uma produção literária de muita qualidade. É mais uma opção de boa leitura aos internautas que nos seguem todos os dias — comentou.
LEIA A PRIMEIRA COLUNA DO FLÁVIO: