Sem previsão de alta antes do dia 26, e com mais duas cirurgias pela frente, Levi Melo já estabeleceu a estratégia para manter a campanha nas ruas mesmo após o acidente sofrido sexta-feira passada, quando caiu de uma altura de quatro metros no comitê central da ERS-118.
Os detalhes foram acertados em conversas com o presidente do partido João Portella, o deputado federal Danrlei de Deus e o vice-governador José Cairoli, que foram visitá-lo no Hospital Dom João Becker, onde está internado sob assistência diária da esposa Jucelei.
LEIA TAMBÉM:
Dr. Levi grava vídeo falando do acidente e confirmando continuidade da campanha
As primeiras ações já estão em curso.
O vice, Alemão da Kipão (PSD), já substitui Levi nas agendas de campanha, nenhuma desmarcada desde o acidente.
: O sempre inquieto Alemão da Kipão coloca ele mesmo uma placa durante atividade na Vila Central
Danrlei também está reorganizando seus roteiros para priorizar ainda mais Gravataí, a principal Prefeitura em disputa pelo partido no Rio Grande do Sul. No sábado, ele saiu do hospital e foi caminhar pela parada 76 com Alemão, pré-candidatos a vereador e apoiadores da candidatura de Levi.
: Danrlei acompanhou Alemão da Kipão e pré-candidatos a vereador em caminhada na Otávio Schemes
Os pilares da campanha na rua, além dos pré-candidatos à Câmara, reunidos para uma conversa ainda no sábado, serão os dois vereadores do partido, Dilamar Soares e Dimas Costa.
Domingo, Dimas já levou sua multidão para o bandeiraço da campanha no Parcão da 79.
: Dimas (E) levou maior número de apoiadores para bandeiraço por Levi neste domingo no Parcão
Ainda nesta semana começarão a circular pela cidade caminhões e carros de som, com uma mensagem que será gravada por Levi, explicando os motivos de não poder estar nas ruas.
– Estamos nos multiplicando, jogando pelo Levi. Amigos dele, que não estavam próximo da campanha, também estão se colocando à disposição para ajudar – conta Dilamar, um dos principais articuladores da candidatura, que afasta qualquer possibilidade de renúncia.
– Isso está fora de cogitação. Vamos ganhar a eleição.