Médico sofreu acidente dentro do comitê e machucou pulso esquerdo e tornozelo
ATUALIZADA – Levi Melo (PSD) passou as primeiras horas desta madrugada em um quarto do hospital Dom João Becker, recuperando de uma cirgurgia feita no tornozelo e no pulso esquerdos. Ele deve ficar 15 dias afastado de suas atividades, mas passa bem e deve ir para casa até o final da semana.
Levi sofreu uma queda dentro do comitê de campanha do partido, na ERS-118, por volta das 16h30 desta sexta-feira. Ele teve "fratura cominutiva na tíbia, com sobreposição de fragmentos e angulação, e fratura completa na diáfise distal da fíbula".
– Isso quer dizer que ele quebrou o tornozelo. Não é uma fratura linear, é cheia de fragmentos. Vai ter que implantar umas hastes durante a cirurgia e deve demorar um pouco para voltar a caminhar – explica o médico Alberto Rebelato, amigo de Levi e também candidato a vereador pelo PSD.
O pulso também foi operado depois que mais exames foram feitos e contatou-se rompimento dos ligamentos, além de uma luxação – que é quando um dos ossos 'sai do lugar'.
Hoje pela manhã, a jornalista Márcia Dienstmann conversou com Levi, que estava bem apesar das dores. As atividades de campanha devem seguir normalmente durante o final de semana.
– Não haverá recuo. Vamos ganhar a eleição – disse o vereador Dilamar Soares, um dos porta-vozes do PSD na cidade.
LEIA TAMBEM:
Levi sofre acidente dentro do comitê