SERVIÇOS

Prefeitura de Gravataí explica problemas na coleta de lixo após o Natal

Leitores de diferentes bairros de Gravataí entraram um contato com o Seguinte: reclamando da falta de coleta de lixo no período após o Natal.

Siga a resposta do governo Luiz Zaffalon (PSDB).

“(…)

A Prefeitura de Gravataí informa que a operação de coleta de lixo foi retomada em sua totalidade nesta segunda-feira, 6 de janeiro.

No período pós-Natal, houve uma leve redução no serviço devido à diminuição temporária no quadro de pessoal, ocasionada pelos festejos de final de ano e pelo feriadão de Ano Novo.

Com o quadro de funcionários restabelecido, o serviço voltou à normalidade, garantindo a regularidade da coleta em todos os bairros.

Agradecemos a compreensão da população e reforçamos nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade para a nossa cidade.

(…)”

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade