eleições 2020

Dimas responde Dr. Levi: ’será cassado’; ’Tapetão 2.0’ no TRE

Dimas Costa, em campanha pela Prefeitura de Gravataí

Confirmando recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Dimas Costa, candidato a prefeito pela coligação Toda força para Gravataí (PSD / PV / DEM / PATRIOTA / SOLIDARIEDADE / PROS), pede direito de resposta para contrapor entrevista do Dr. Levi, candidato a vice de Luiz Zaffalon, da coligação Gravataí não pode parar (MDB / REPUBLICANOS / PP / PSL / PTB / PSDB / PSB / PRTB), dada nesta sexta após ser considerado elegível pela Justiça Eleitoral de Gravataí – o que tratei nos artigos Justiça confirma Zaffa e Dr. Levi nas urnas; Para juíza, coligação de Dimas usou impugnação eleitoralmente e O desabafo do Dr. Levi: ‘usaram as mesmas mentiras de quando eram do PT’.

É o 'Tapetão 2.0' na eleição da aldeia.

Siga na íntegra.

 

“(…)

A SAÚDE DE GRAVATAÍ SÓ É BOA PARA O PRÓPRIO LEVI

Ao colunista Rafael Martinelli, em resposta à entrevista “O desabafo do Dr. Levi: ‘usaram as mesmas mentiras de quando eram do PT’”.

Nós somos o PSD, este é o nosso partido, e aqui não há mentirosos. Sigo acreditando que a candidatura do médico e sócio em duas clínicas que recebem valores por contratos milionários da Prefeitura e do ISSEG será cassado. Por isso recorreremos da decisão. Eu sempre vou desconfiar de contratos milionários com o poder público envolvendo um profissional que foi sócio do doutor Sanchez, aquele da máfia das próteses.

O fato concreto é que um exame de colonoscopia custa pouco mais de R$ 100 (cem reais) pela tabela SUS. Em Gravataí, e só em Gravataí, o doutor Levi pela sua clínica recebe da Prefeitura mais de R$ 800 (oitocentos reais) pelo mesmo serviço. Recebe cerca de 1 milhão do município por ano.

Nossa ação provocou a Justiça a fazer os questionamentos e ter acesso a documentos que não eram públicos até então. E a própria Secretaria Municipal da Saúde após determinação judicial informou nesta documentação que os serviços só poderiam ser executados, nos moldes colocados por um processo licitatório atípico onde só poderiam concorrer clínicas sediadas e já com alvará sanitário em Gravataí, pela Clínica Millenarium do doutor Levi. (documento reproduzido abaixo)

Quem mente é o senhor Levi Melo ao dizer que se inscreveu a um chamamento público para o qual qualquer empresa poderia se inscrever. Na verdade, só ele, com a sua clínica, poderia se enquadrar nas condições apresentadas pela atual administração para este contrato milionário onde ganhou uma exclusividade da Prefeitura para serviços de Colonoscopia.

Por fim, Levi afirma na entrevista que está “ajudando a resolver um problema crônico da saúde”. Eu o convido a debater a saúde pública, os serviços do SUS, que ele não conhece, o atendimento nos postos de saúde, a falta de médicos na rede pública e o serviço caótico do teleagendamento. Eu conheço os problemas de Gravataí.

Hoje, a saúde de Gravataí só é boa para o próprio Levi, não para a população. Ele ganha milhões em contratos com a Prefeitura.  Levi tem medo que eu vença porque eu não serei sócio de ninguém na Prefeitura e vamos abrir a caixa preta desses contratos milionários e duvidosos. O povo saberá onde é gasto o dinheiro da Saúde.

(…)”

 

 

LEIA TAMBÉM

Dr. Levi apresenta defesa de impugnação em Gravataí; Tapetão Gravataí 2.0

Coligação de Dimas pede impugnação do Dr. Levi; Tapetão Gravataí 2.0.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade