Ninguém confirma, mas exposição que tem tido a professora Rose Freitas nas redes sociais de lideranças petistas é um indício de que será a candidata do PT à Prefeitura de Gravataí. A ex-coordenadora da 28ª Coordenadoria Regional de Educação é militante histórica do partido.
A tímida aproximação dos canhotos, que tratei em Esquerda de estrelas envergonhadas em Gravataí?; a desmentir, não deve passar do estreitamento de inimizade para ‘defender a democracia’ das diatribes de Jair Bolsonaro.
O 'Curtidão' do Seguinte:, a seção que analisa likes de personas públicas no ‘Grande Tribunal das Redes Sociais’, flagrou uma evidência.
Uma professora compartilhou o artigo No Dia da Mulher, é preciso falar sobre Rita Sanco, que publiquei domingo, e escreveu:
– Grande verdade… Rita Sanco tem minha admiração.????????
O vereador Dimas Costa (PSD), ex-petista que é candidato a prefeito, comentou:
– Minha também, pena que 9 homens e uma mulher golpista cassaram a Rita sem uma só notícia de corrupção no governo dela.
Rita Sanco curtiu o comentário de Dimas.
Dos 10 votos que cassaram a ex-prefeita no golpeachment de 2011, um foi de Anabel Lorenzi, candidata a prefeita pelo PDT dos ‘Bordignons’.