A chaminha do logotipo do MDB nas últimas 24h ardeu como queimada na Amazônia, ao menos no registro do ‘satélite’ WhatsApp. O combustível foram vídeos feitos por Luiz Zaffalon e Jones Martins.
– Sou pré-candidato a prefeito de Gravataí, na eleição de 2020, indicado pelo prefeito Marco Alba, pelo MDB e pelo governo atual – diz Zaffa, ex-secretário e ‘gerentão’ do governo.
– A escolha oficial de candidaturas se dá dentro da lei, e a lei brasileira marca convenções para setembro. O MDB vai se reuniu e decidir o candidato. Meu nome está à disposição – diz Jones, ex-deputado federal.
O vídeo de Jones foi postado minutos após o ‘sincericídio’ de Zaffa, que sabe ser o favorito. No MDB, Marco Alba nunca perdeu nem no palitinho antes de ser prefeito, inimaginável é perder com tinta de prefeito na caneta até 31 de dezembro de 2020 e perspectiva de disputar o Governo do Estado em 2022.
Ao fim, 'printe & Arquive na Nuvem': a troca de vídeos é uma prévia do que está por vir na prévia para escolha do candidato. O primeiro vendaval sobre as chamas deve ser Jones indo até a direção nacional para tentar garantir o voto secreto.
Assista abaixo aos vídeos na Seguinte: TV.
O vídeo do Zaffa
O vídeo do Jones