RAFAEL MARTINELLI

A primeira entrevista de Bordignon: “Eu tenho lado, o dos pobres”; Assista 1h de defesa do legado, polêmicas e lágrimas

Daniel Bordignon, com a cadelinha Soho, em sua casa no Parque dos Anjos

Daniel Bordignon (PT) deu nesta terça-feira sua primeira entrevista em vídeo ao Seguinte:,  desde a fundação em 2016.

O ex-prefeito, que neste sábado, 19h, no CTG Aldeia dos Anjos, ao lado do vice Diego da Veiga Lima (PSB), apresenta sua candidatura à Prefeitura de Gravataí e a nominata que disputa vagas à Câmara de Vereadores, pela coligação que reúne também PCdoB, PV e PSOL, falou por uma hora, em sua casa.

Por três vezes, foi às lágrimas.

Respondeu sobre seus governos, os sucessores eleitos Sergio Stasinski e Rita Sanco, as propostas para eleição deste ano, a saída e volta ao PT, as possibilidades de aliança com políticos como Thiago De Leon (PDT), Dimas Costa (PSD) e Cláudio Ávila (União Brasil), além de polêmicas como a inelegibilidade passada, as diferenças com os adversários na eleição e os efeitos locais da ‘polarização’ entre Lula e Bolsonaro.

– Narrativas se combatem com a verdade: quem quebrou a Prefeitura foi o MDB – disse, apontando o prefeito Luiz Zaffalon (PSDB) como “criatura” e “continuidade” do ex-prefeito Marco Alba (MDB), ambos também candidatos na eleição 2024.

– Se Bolsonaro desse um golpe, Zaffa e Alba estariam defendendo a ditadura – disse, ao responder se classificaria os dois como “fascistas” na campanha.

Assista abaixo a entrevista completa, onde Bordignon se apresentando como alguém que está na política por mais de 40 para “defender os mais pobres”.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade