RAFAEL MARTINELLI

Assédio sexual na Câmara de Vereadores de Gravataí: presidente afasta servidor após denúncia

O presidente da Câmara de Gravataí Alison Silva (MDB) afastou um servidor concursado após receber denúncia de assédio sexual dentro de gabinete de vereador feita à Procuradoria Especial da Mulher do legislativo.

O Seguinte:, como no caso do assédio sexual na Prefeitura, não divulga o nome da denunciante, do suposto assediador e nem o gabinete para não expor a vítima.

Uma funcionária relatou ser alvo  de propostas, toques e elogios inconvenientes por conta do colega de trabalho. O depoimento foi ouvido pela procuradora-ajunta da Mulher, vereadora Márcia Becker (MDB), que encaminhou a denunciante, acompanhada pela servidora concursada cedida para o órgão, para registro de ocorrência policial na Delegacia Especial da Mulher de Gravataí.

– Assim que fui informado instaurei um PAD (processo administrativo disciplinar) e afastei o servidor preventivamente por 60 dias para apuração dos fatos – confirmou o presidente.

– Qualquer chefe de poder nos dias de hoje deve ter tolerância zero em qualquer denúncia de assédio – concluiu Alison Silva.

A qualquer momento mais informações.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade