OBRAS

Assinada ordem de início para pavimentação da Avenida São Paulo, na Neópolis, em Gravataí

Na tarde desta quinta-feira, 28, o prefeito Luiz Zaffalon assinou a ordem de início para a pavimentação dos 418 metros da Avenida São Paulo, no bairro Neópolis. As obras de asfaltamento, drenagem e sinalização viária serão feitas dentro do Programa PavimenTAÍ, instituído pelo Governo Municipal.

Durante o evento de assinatura, o prefeito Zaffa lembrou que estes atos são importantes pois representam o cumprimento de promessas e a melhoria de vida da população.

– Fazer uma rua dessas, deixá-la pronta, melhora todo o entorno. É a comunidade recebendo de volta o que entrega para o município, os seus impostos. Hoje são mais de mil ruas que temos que entregar e fazer isso só é possível por meio de uma gestão fiscal eficiente. Celebrem esta obra, pois ela é para vocês – disse Zaffa.

O vice-prefeito Dr. Levi Melo lembrou que a Avenida São Paulo faz parte de uma série de obras feitas no bairro Neópolis.

– Este é um presente para a comunidade, que esperou por tantos anos. Mas nossa gestão realmente faz e, aos poucos, o nosso governo está entregando. Esta é mais uma obra iniciada e uma a menos na lista de espera – afirmou.

O secretário de Obras Públicas Guilherme Ósio agradeceu a oportunidade e lembrou da cobrança da comunidade para que a Avenida São Paulo fosse pavimentada.

– Esta via foi muito solicitada, principalmente pelo fato dela ter sido asfaltada pela metade. O Zaffa me prometeu que resolveria e agora está sendo feito. Também peço a vocês que nos ajudem fiscalizando a obra para que ela ocorra de melhor forma possível – pediu.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Bombeiro Batista reconheceu que o comprometimento político do atual governo promove um sentimento de respeito com a população.

– Fico muito feliz de ver as obras saindo do papel. Tudo o que é falado é cumprido – concluiu.

A obra será executada com recursos do PavimenTAÍ, programa criado para melhorar a infraestrutura da cidade. Até 2024 serão investidos R$ 200 milhões neste setor, sendo R$ 120 milhões exclusivos na mobilidade, com foco na reestruturação da malha viária do município (revitalização asfáltica, pavimentação e duplicação de vias).

A ordem de início foi assinada na presença dos secretários Airton Leal (SGCOM), Artêmio Airoldi (SMFCAS) e da secretária Selma Fraga (Smict), do representante da Ecovilla Construções Eireli Tiago Vilari e do morador da região João Padilha, além de vereadores.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade