eu amo, eu cuido

Avança construção de calçadas em Cachoeirinha

Trecho de 1.347m² de área construída vai da avenida Rua Aparício Soares da Cunha à rua Itaberaba, próximo ao Shopping do Vale

Está inaugurado o nono trecho de calçadas da avenida Flores da Cunha feito pelo programa de parceria Cachoeirinha, Eu Amo, Eu Cuido – Construção de Calçadas.

A obra de revitalização da área de 1.347m² vai da avenida Rua Aparício Soares da Cunha à rua Itaberaba, próximo ao Shopping do Vale.

A iniciativa consiste em uma parceria entre o poder público e os proprietários para a revitalização do passeio. A Prefeitura entra com o projeto, a mão de obra e a fiscalização, e os empresários, com o material.

O programa envolve as Secretarias de Segurança e Mobilidade, Planejamento e Captação de Recursos, e Infraestrutura e Serviços Urbanos e conta com mão de obra de apenados do regime semiaberto, numa parceria com a Susepe/Governo do Estado.

– Quando lançamos o projeto muitos não acreditavam que seria possível, portanto, quero agradecer a todos os empresários, comerciantes que acreditaram na revitalização da nossa avenida – disse o vice-prefeito Maurício Medeiros.

Conforme o prefeito Miki Breier, a parceria com a iniciativa privada e o trabalho de integração das secretarias da Prefeitura foram fundamentais para a execução da obra.

– A parceria é o caminho para o futuro. Queremos agradecer Alfa Imóveis que iniciaram as tratativas para a revitalização deste trecho de calçadas. É preciso fazer parceria com quem quer ajudar a cidade lembrando que, a avenida Flores da Cunha não é só de quem mora em Cachoeirinha. Ela é de todos que passam por aqui – explicou, e concluiu:

– Nosso esforço é para que Cachoeirinha continue progredindo, continue se desenvolvendo e mais que tudo gerando emprego e gerando e oportunidade para todos.

 

Mais revitalização

 

Também já iniciam as obras do 10º trecho, que vai da rua Antônio Bastos até a av. Fernando Ferrari e tem aproximadamente 1.200m².

– Além deste, mais um está em fase de projeto: entre a Av. Fernando Ferrari e a rua Major Antônio Silveira de Lima, com 1.372m² – aponta o prefeito Miki Breier.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade