SAÚDE

Campanha de multivacinação ocorre neste sábado no shopping de Cachoeirinha; acamados podem solicitar por e-mail e whats

O Espaço Saúde, localizado no Shopping do Vale, promove uma campanha de multivacinação neste sábado (28). O objetivo é ampliar a cobertura vacinal na comunidade.

Pacientes acamados que necessitam da vacina contra a gripe também podem solicitar atendimento em casa. O agendamento deve ser feito através dos seguintes canais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS): E-mail: vacinas@cachoeirinha.rs.gov.br e WhatsApp: (51) 3041-8655

Serviço

: O quê: Campanha de Multivacinação (contra Influenza/Gripe e demais vacinas do Calendário Nacional)

: Quando: Sábado, 28 de junho, das 12h às 17h30

: Onde: Espaço Saúde, no andar térreo do Shopping do Vale (Cachoeirinha/RS)

Além da campanha deste sábado, a sala de vacinas do Espaço Saúde mantém seu horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30, e todos os sábados de junho.

A iniciativa reforça o acesso da população às vacinas essenciais para a prevenção de doenças.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade