RAFAEL MARTINELLI

Candidatura de Capaverde a prefeito de Gravataí recebe apoio de Bolsonaro e chefões do PL estadual e nacional

Capaverde com Bolsonaro, em Brasília

José Capaverde confirmou a pré-candidatura à Prefeitura de Gravataí em viagem a Brasília, como antecipei ontem em Parceiro de pescaria de Bolsonaro, Zucco apoia Zaffa e sonha com o prefeito de Gravataí no PL.

O presidente da juventude do PL no Rio Grande do Sul bateu foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro e recebeu a garantia da candidatura dos presidentes estadual e nacional, Giovani Cherini e Valdemar Costa Neto.

O post nas redes sociais você acessa clicando aqui.

Valdemar Costa Neto, Giovani Cherini e José Capaverde nesta quarta-feira, em Brasília


O presidente municipal Evandro Soares, envolvido em polêmica após dividir o palanque com o prefeito Luiz Zaffalon (PSDB) na escola cívico-militar, como reportei em PL faz da candidatura de Capaverde a prefeito uma fake news; O bolsonarismo ‘pra negócio’ em Gravataí, também postou story nas redes sociais, escrevendo “meu prefeito”.


Reputo, como em artigos anteriores, a candidatura de Capaverde é ruim para Zaffa, mesmo tenha apoio de Luciano Zucco, deputado federal mais votado do bolsonarismo, e para o ex-prefeito Marco Alba (MDB), que ainda insiste na aliança após perder apoio do partido ao não dar a garantia do vice, já que divide ainda mais o lado destro da ferradura ideológica.

Resta aguardar o estrago que fará na votação dos candidatos à direita o jovem em campanha, com vídeos e em cima de um carro de som verde amarelo, identificado com o 22, e com a voz de Bolsonaro pedindo voto para ele.

Pode ser um fiasco, pode não, na Gravataí que deu 6 a cada 10 votos para Bolsonaro na última eleição.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade