Programação do mês conta com contações de histórias, show de mágica e teatro musical
A programação cultural infantil do ParkShopping Canoas terá sequência, em agosto, através do projeto Park Cultural. Todo domingo, sempre às 15h, um espaço especial do shopping, no Piso L3, será dedicado a receber atrações de teatro musical, mágica e contações de histórias a fim de alegrar as crianças. O acesso é totalmente gratuito.
A agenda será aberta, neste domingo, 03 de agosto, com “O Sol que Tirou Férias”. A sessão de contação de histórias e muita interação com o público é baseada no livro “Acorde o Sol, Don Aderbal!”, de Monika Papescu, que aborda aventuras, superação e a importância das amizades. Dia 10, no domingo seguinte, tem “Cadê o Botão de Desligar”, outra sessão de contação de histórias baseada no livro de Jane Angel, que é repleta de surpresas, curiosidades e muita diversão.
Na segunda quinzena, já no dia 17, a atração é de teatro musical, com “Cantando com o Cuidado que Mancha”. O espetáculo estrelado por Raquel Grabauska e Claudio Veiga retoma sucessos das mais de duas décadas do Cuidado que Mancha, como “Família Sujo” e “O Natal de Natanael”, que já encantaram crianças de várias gerações. A agenda de agosto se encerra com mágica, no dia 24, com o show do mágico Dudu. A apresentação multimídia promete encantar os pequenos com brincadeiras, interação e ilusionismo. Todas as atrações têm classificação livre.
Park Cultural em agosto
Datas: Aos domingos
Horário: 15h
Local: ParkShopping Canoas – Piso L3, próximo à C&A (Av. Farroupilha, 4545)
Programação:
03/08 – Contação de Histórias: O Sol Tirou Férias
10/08 – Contação de Histórias: Cadê o Botão de Desligar
17/08 – Cantando com o Cuidado que Mancha
24/08 – Show de Mágica com Mágico Dudu
Texto e informações: Assessoria de Imprensa