câmara

COLUNA DO MARTINELLI | Ausências sentidas na audiência do transporte

Vereador proponente da audiência Wagner Padilha e Joaquim Cavalheiro, representante da Sogil

Se alguém desconfiava que, ao comer um xis no Argeu com o prefeito, Wagner Padilha (PSB) brindava uma aproximação com a base do governo, a gelada noite de segunda-feira mostrou que a relação está tão fria quanto a época em que o Floriano Flor de Tuna apresentava YouTube afora paródias de Marco Alba (PMDB) – levando o Tô de Olho no Buraco à eleição como vereador.

Na verdade, congelou na semana passada quando o ‘Tô de Olho no Buraco’ deu parecer contrário à aprovação das contas de 2013 e 2014 de Marco Alba (PMDB).

 

LEIA TAMBÉM

A noite em que Wagner Padilha jantou com o prefeito

COLUNA DO MARTINELLI | Dois votos da oposição a favor das contas do prefeito

COLUNA DO MARTINELLI | Noite de uma grande trapalhada na Câmara

 

Ontem, o termômetro foi a audiência pública proposta por Wagner para discutir o transporte público em Gravataí. Nenhum representante da Prefeitura ou vereador governista compareceu.

Na verdade, também foram poucos os usuários que trocaram o conforto de suas timelines e grrrs de Facebook para reclamar ao vivo da Sogil, que apanha, apanha, mas pelo menos nunca foge do pau. Como na audiência pública sobre a lei anti-Uber, a empresa estava representada pelo seu ‘embaixador’ Joaquim Cavalheiro.

Ao fim, Wagner, youtubber que é vereador de primeiro mandato, certamente se deu conta de que no país das panelas guardadas é mais fácil ganhar curtidas no Face do que tirar gente de casa para reivindicar alguma coisa.

 

LEIA TAMBÉM

COM VÍDEO | Como foi a audiência pública da lei anti-Uber

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade