Sobre a notícia aí do título desta matéria, quem me contou – e não mandou dizer! – foi a superintendente Sílvia Rachewsky Lemos, toda faceira e apostando todas suas fichas no sucesso do complexo comercial que passou por maus momentos no final do ano passado e um pedaço do primeiro trimestre de 2017.
A nova loja é a RS Biju, com sede em Porto Alegre e que agora começa a expandir tentáculos através do sistema de franquias. E a primeira franqueada será, justamente, na aldeia dos anjos e deve estar funcionando, conforme a superintendente, até o final deste mês.
A RS Biju é fabricante de bijuterias e comercializa seus produtos a preço único.
— Nossas coleções são desenvolvidas pensando na beleza que uma bijuteria bem elaborada e de qualidade pode proporcionar à mulher moderna — diz a empresa em seu site (http://www.rsbiju.com.br) na internet.
Sílvia também antecipou que em breve devem ser assinados mais contratos. Dois deles na área do entretenimento infantil e adulto, um novo empreendimento voltado ao público feminino (embelezamento!) que ela prefere manter em segredo, ainda, e um quarto contrato, uma franquia nacional do ramo ótico.
LEIA TAMBÉM:
COM VÍDEO | Shopping Gravataí vai mudar de nome e ganhar nova marca
A marca
Sobre a marca do shopping, que deve mudar, Sílvia Rachewsky disse que os entendimentos com a agência de publicidade encarregada de estudar o assunto, inclusive redefinindo a logotipia, estão bastante adiantados e que uma definição deve acontecer em breve.
— Talvez ainda em agosto — afirmou, sem mais detalhes.
Administrando
Sílvia Rachewsky está no cargo de superintendente do Shopping Gravataí desde 13 de março passado quando, por determinação judicial, a Pró Overseas – Consultores Associados – do executivo Eduardo Oltramari e ele mesmo superintendente do Shopping Total, de Porto Alegre – assumiu a administração do complexo lojista.