A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) acaba de implantar o sistema de pagamento com cartão de crédito para os tributos municipais, inclusive dívida ativa e débitos ajuizados.
Serão aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo para pagamentos à vista ou parcelamentos em até 12 vezes, com taxas do cartão. O contribuinte poderá utilizar o cartão de crédito tanto de forma presencial, na sede da Prefeitura, quanto no autoatendimento, pelo site, onde poderá utilizar até três cartões.
A diretora tributária Paola Cristina da Silveira destaca algumas vantagens do serviço.
– Emissão da certidão negativa após a efetivação do pagamento, adesão ao RECRED para tributos inscritos em dívida ativa, declaração de quitação de ITBI, são algumas delas. O uso do cartão de crédito permite que o contribuinte realize o pagamento de forma rápida e fácil – disse.
CONFIRA COMO UTILIZAR O SERVIÇO
No site https://cachoeirinha.atende.net/cidadao > Autoatendimento > Emissão Guia única
Ou no link: https://cachoeirinha.atende.net/autoatendimento/servicos/guia-unificada
– Realize o login no sistema;
– Selecione as dívidas que deseja pagar;
– Selecione a forma de pagamento;
– Selecione o número de parcelas desejadas, insira os dados do cartão e confirme.
