MOISÉS MENDES

Deus sabe o que eles fazem com dinheiro vivo

Dinheiro apreendido na casa do deputado Sóstenes Cavalcante, em Brasília — Foto: Divulgação/PF

Bolsonaro e a família compraram 107 imóveis em duas décadas. Desses, 51 foram adquiridos com dinheiro vivo. Está na série de reportagens de Juliana Dal Piva, quando a jornalista, hoje no ICL, trabalhava no UOL.

A família Bolsonaro nunca desmentiu uma linha das reportagens, por entender que fez tudo certo e em nome de Deus.

Valdemar Costa Neto já confessou que paga tudo com dinheiro vivo. O dono do PL também é muito religioso. O pastor Sóstenes Cavalcante tinha R$ 430 mil em casa, que seria da venda de um imóvel pago com dinheiro vivo.

Aécio Neves recebia, através de um primo, malas de dinheiro vivo. Geddel Vieira Lima tinha R$ 51 milhões num apartamento alugado só para guardar dinheiro em Salvador. Ambos falam muito em Deus e Jesus Cristo.

Flávio Bolsonaro tem 16 imóveis comprados parcialmente com dinheiro vivo, conforme reportagens da mesma Juliana Dal Piva. Sua loja de chocolates no Rio era recordista de pagamento em dinheiro vivo.

A extrema direita adora dinheiro vivo. É sobra de campanha ou é achaque e, agora, nos últimos anos, é rachadinha de emenda.

Como Sóstenes Cavalcante, o líder da extrema direita na Câmara, é pastor, ele poderia estar protegendo o dízimo de fiéis Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Outros pastores, por toda parte, podem estar fazendo o mesmo. Deus deve saber o que faz, ao permitir que, ao invés de estar nos bancos, essa dinheirama esteja nas casas dos pastores. O diabo olha de longe.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade