Buscando encontrar soluções para incentivar o comércio no entorno das praças da Bíblia e Dom Feliciano, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, recebeu um grupo de empresários de Gravataí. O objetivo do grupo é encontrar formas de incentivar o comércio desta que é uma área histórica do município.
De acordo com o secretário Paulo Garcia, entre as sugestões trazidas pelos empresários está a vinda da feira modelo que, atualmente, ocorre na Praça Leonel Brizola, para a praça Dom Feliciano, uma vez que esta é uma atividade que provoca grande circulação de pessoas na área central.
– Essa foi a primeira de uma série de discussões que nós teremos daqui para frente, inclusive com o prefeito Zaffa – disse, informando que do encontro se criou uma comissão que seguirá reunindo-se para debater o assunto.
Grupo formado pelos comerciantes que estiveram na reunião representando a Farmácia Aguiar e lojas Bagattini, Megabell e 100 Limites e pelas lojas Paludo, Aldo, Caramelo, Sônia Braz, South Sport, Ame-se Store, Retahome e Pernambucanas.