FEIRA DO PEIXE

Inscrições para vender na Feira do Peixe de Cachoeirinha encerram nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) realizará um Sorteio Público para seleção de seis feirantes interessados em expor e comercializar pescados e frutos do mar, industrializados ou in natura, e produtos agrícolas ou artesanais na Feira do Peixe 2025 de Cachoeirinha, entre 14 e 17 de abril.

As inscrições serão feitas na Prefeitura, até esta sexta-feira, no setor de Protocolo, através de petição encaminhada ao gabinete da SMDET, mediante a apresentação dos seguintes documentos obrigatórios:

– Termo de Preposto ou Procuração com poderes de representação, (apresentar Identidade);

– CNPJ Ativo, com CNAE correspondente ao produto comercializado;

– Contrato Social da Empresa ou Requerimento de Empresário;

– CND do Município; e

– Alvará.

O sorteio será realizado no Gabinete da SMDET, na sede da Prefeitura (Av. Gen. Flores da Cunha, nº 2209, sala 13), no dia 1º de abril, às 14h. O início da montagem dos estandes será no dia 13 de abril e o evento será realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril, das 7hs às 22hs e, no dia 18, das 7hs às 14hs. A desmontagem das estruturas será no dia 21 de abril.

Como ocorre todos os anos, a Feira será realizada no Parcão Municipal de Cachoeirinha. O edital com todas as informações pode ser em Edição Extra do Diário Oficial desta segunda-feira, 24.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade