RAFAEL MARTINELLI

Filho de vereador e secretário de Segurança de Cachoeirinha é internado em estado grave após acidente com duas mortes na Av. Dorival, em Gravataí

Um filho de 25 anos do vereador e secretário de Segurança de Cachoeirinha Marco Barbosa (PP) está internado em estado grave no Hospital Dom João Becker após se envolver em acidente com duas mortes nesta madrugada, na parada 69 da Av. Dorival de Oliveira.

O nome das vítimas fatais, de 29 e 37 anos, ainda não foi divulgado.

– Ele está entubado. Ainda não consegui falar com ele. Aguardo a orientação médica sobre uma possível transferência – disse ao Seguinte:, bastante abalado, o político e pai, na tarde desta segunda-feira, enquanto esperava mais informações da equipe médica do hospital administrado pela Santa Casa.

– Não sei ainda as circunstâncias do acidente. A gente ouve muita coisa, muito julgamento, mas é uma tragédia. Lamento muito por duas pessoas perderem a vida, sinto pelas famílias – disse, sobre informações creditadas à Brigada Militar de que populares que viram a cena agrediram seu filho.

Conforme GZH, pelas “informações preliminares da BM, um Ford Fiesta fez uma conversão proibida na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, por volta das 4h15min, e foi atingido por um Honda Civic que trafegava em alta velocidade no sentido Gravataí-Porto Alegre”.

“Com a batida, o Fiesta capotou e parou na calçada. O passageiro acabou arremessado para fora do veículo. Como ele foi encontrado morto no passeio público, inicialmente a Brigada Militar informou tratar-se de um pedestre, que teria sido atingido pelo carro após a colisão. Porém, a apuração da Polícia Civil confirmou, posteriormente, que ele, na verdade, era ocupante do veículo. O motorista também morreu no local”, segue a jornalista Yasmin Luz, que acrescenta que “ainda de acordo com a BM, populares que viram a cena agrediram o condutor do Civic”.

Ainda aguardo resposta do secretário de Mobilidade de Gravataí Guilherme Ósio sobre se o acidente foi captado pelos controladores de velocidade com câmeras, que começaram a funcionar nesta madrugada na Dorival e outras vias, como reportei em Correu, colocou pessoas em risco, multa; Gravataí liga controladores de velocidade a partir de segunda em vias campeãs de acidentes.

Ao fim, sejam quais forem as circunstâncias do acidente, é uma tragédia. E, se ocorreu linchamento, um horror pior ainda.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade