RAFAEL MARTINELLI

No dia seguinte à demissão, funcionária da Câmara de Cachoeirinha é flagrada com carro clonado, 2kg de cocaína e armas

Câmara de Cachoeirinha

Na madrugada seguinte à demissão da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha uma ex-funcionária foi presa ao lado de um homem com 2 quilos de cocaína e armas e um carro clonado, em sua residência. O nome e a função não foram divulgados.

A confirmação foi dada ao Seguinte: pelo presidente do legislativo, Paulinho da Farmácia.

– Era contratada por uma empresa terceirizada. Nem conhecia. Foi demitida na sexta por faltar o serviço e apresentar atestados. No dia seguinte ocorreu a prisão – disse o vereador, que alega sofrer “perseguição política”, assim como o fez no incidente da briga com diretor da Prefeitura; leia em Com novos vídeos, presidente da Câmara de Cachoeirinha contesta versão de diretor da Prefeitura sobre agressões dentro de Secretaria mostradas na TV Record; Depoimento exclusivo tem denúncia de contrato, ligações do prefeito e supostas ameaças: “Se algo acontecer comigo, tem endereço”, diz Paulinho da Farmácia.

Paulinho foi alvo de fake news em posts feitos por perfis falsos no Grande Tribunal das Redes Sociais que apontavam a funcionária presa como sua assessora.

A prisão foi feita no sábado, 24, por brigadianos do 26º Batalhão da Polícia Militar.

O casal, que estava no carro clonado, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículo, que tinha sido roubado em Porto Alegre.

Foram apreendidos, além do carro e os dois quilos de cocaína, 2 pistolas 9 milímetros com 79 munições, um revólver calibre 38 com 5 munições e três aparelhos celulares.

A ex-funcionária da Câmara, de 28 anos, não tinha antecedentes criminais. O homem, de 26, tinha um mandado de prisão em aberto.

Ao fim, garantindo a sagrada presunção da inocência, é inegavelmente mais um dos Grandes Lances dos Piores Momentos da, como sempre lamento, ‘Pobre Cachoeirinha!’, onde o noticiário político e policial tanto se confunde.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade