Na parte de tecnologia, o curso é voltado inteiramente à programação, com destaque para o módulo de programador de Arduíno, placa que é utilizada na montagem dos mais diversos tipos de protótipos e que em Gravataí é raro de encontrar uma escola com este curso.
Quer ser um eletricista? A Fundação está oferecendo o curso “qualificação em elétrica” onde o aluno aprende os fundamentos da eletricidade, instalações elétricas, dentre outros assuntos.
O curso “qualificação em automação industrial” ensina os fundamentos da eletrotécnica e mecânica e rende um bom salário, já que as fábricas estão cada vez mais aparelhadas e precisando de pessoas qualificadas.
Os cursos são inteiramente gratuitos e requerem ensino médio e idade mínima de 16 anos. Outras exigências se aplicam.
Em 2020 a Fundação Bradesco investiu mais de R$ 680 milhões em suas 40 escolas espalhadas pelo país e atualmente atende mais de 46 mil alunos.
COMO SE INSCREVER
: É possível enviar sua ficha de inscrição para https://fundacao.bradesco/FIC/aspx/Cursos.aspx?cp=OTQwMTAtMDQw
: É necessário marcar quais módulos você quer cursar e aguardar o contato da escola com o resultado da seleção.