‘Causou’ nas redes sociais o prefeito Miki Breier ter dito, no Band Cidade, que a bandeira vermelha estava mais para rosa, no Distanciamento Controlado do Governo do RS.
Detalhes da polêmica abertura estão em Justiça suspende ’decreto do festerê’ em Cachoeirinha; Multa é de 50 mil por descumprimento, Com COVID, coordenador da Vigilância Sanitária de Cachoeirinha grava vídeo chocante no Conceição; ’O bicho não é pouco’, mas bares, casas noturnas e cinemas estão abertos, Miki faz retificação e limita horário para bares e festas; ’Decreto não obriga frequentar’ e Miki cedeu; Cachoeirinha vai abrir até bares, boates e cinemas.
Nesta sexta, a Prefeitura foi notificada, vai cumprir a decisão, mas recorrendo. CLIQUE AQUI para ler nota oficial do prefeito postada na manhã desta sexta nas redes sociais da Prefeitura.
Neste artigo quero me ater às asquerosas maledicências que li e ouvi.
Não é preciso conhecer a história de Miki, sua família e formação, para saber que ele não ironizava uma suposta orientação sexual do governador Eduardo Leite – a qual não sei qual é e nem quero saber, porque não importa (ou não deveria importar).
Basta ler, assistir ou ouvir as palavras:
– A bandeira vermelha de um mês atrás tinha outros critérios. A gente sabe que o governador vai aprendendo, e nós junto, durante a pandemia, mas a bandeira vermelha hoje proposta é quase uma bandeira rosa. Ela mudou muito de lá para cá – disse Miki, na TV.
Assista e, abaixo, concluo.
Ao fim, essa deturpação asquerosa é só mais um sintoma do espírito desse tempo obscurantista, cuja doença social saiu do churrasco de domingo e ganhou rostos de burrice orgulhosa, no Grande Tribunal das Redes Sociais.
Quem chama Miki de homofóbico, assim é, ou ao menos parece – saiba ou não.
Canalhas, canalhas, canalhas.
LEIA TAMBÉM
Gravataí libera atividades não-essenciais; saiba o que muda no ’Distanciamento GreNal-Dia dos Pais’
Governador quer mais mãos para colorir o mapa da COVID; a lógica do ’Decreto-Pilatos
Gravataí território livre da cloroquina; é fria, prefeito!
Metade de Gravataí e Cachoeirinha tem doenças que potencializam a COVID 19; alerta aos covidiotas
Perdi meu pai para COVID 19; o depoimento de uma gravataiense
O desabafo de um amigo por mais uma vítima da COVID 19 em Gravataí
Gravataiense ainda luta contra COVID 19; ’é uma doença de solidão’
Clique aqui para ler a cobertura do Seguinte: para a crise do coronavírus