crise do coronavírus

Hospital de Campanha de Cachoeirinha aumenta capacidade de oxigênio

A empresa White Martins realizou a instalação de tanques com capacidade de 9780m³

A empresa White Martins instalou novos tanques de oxigênio no Hospital de Campanha de Cachoeirinha com o intuito de melhorar o atendimento aos pacientes.

A capacidade original dos tanques de oxigênio do Hospital de Campanha era de 4950m³, a empresa responsável pelo abastecimento realizou a melhoria dos tanques de armazenamento que agora podem comportar 9780m³ e não há nenhum custo para a Prefeitura.

A melhoria traz tranquilidade para os pacientes do hospital. Nos últimos quarenta dias houve uma demanda muito grande de oxigênio para os pacientes, e os tanques disponíveis não estavam conseguindo suprir as necessidades. 

Com a melhoria, a expectativa em caso de um aumento da demanda, é os tanques sejam capazes de manter os pacientes sem a necessidade de reabastecer diversas vezes na semana. 

De acordo com o diretor do Hospital de Campanha, Vanderlei Marcos, esse aprimoramento traz uma economia para o município e para a empresa, que pode fazer o abastecimento duas vezes ao mês, ao invés de duas vezes por semana.

 

LEIA TAMBÉM

50 tons de cinza: Gravataí e Cachoeirinha reabrem comércio no fim de semana; O ’Efeito Páscoa’ fica para semana que vem

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade