“É mais simples do que parece” é uma novela sobre amor, desejo, afetos e preconceitos. Sobre um sentimento que é sempre intenso, não importa gênero, cor ou idade dos envolvidos. Sobre ser feliz, acima dos padrões e das ideias de uma pretensa normalidade. É uma história sobre amor, seja do jeito que for.
Em formato pocket, com 44 páginas, “É mais simples do parece” é o novo livro de Jeane Bordignon, escritora, artesã, jornalista de formação, e colunista do Seguinte:. A sessão de autógrafos será na Casa do Clube Literário, durante a Feira do Livro de Gravataí. No sábado, 2 de setembro, às 16h. A edição é do projeto Cavalgando o Vento, do músico, professor e escritor Carlos Albani.
Jeane nasceu em Porto Alegre, mas viveu quase toda a vida em Gravataí. Teve uma passagem pelo Rio de Janeiro, onde lançou o primeiro livro, Brado Carmesim, de poesias, e participou de diversos saraus. Também já publicou em várias coletâneas, incluindo as internacionais Mulherio das Letras Portugal e Raízes, do Mulherio das Letras dos EUA.
Desde que voltou à aldeia, participa ativamente dos eventos do Clube Literário de Gravataí e do Sarau da Invencionática, que reúne poetas de vários estados. Faz parte também do movimento Enluaradas, tendo publicado na terceira coletânea do projeto, entitulada I Tomo das Bruxas – Do Ventre à Vida.
O novo livro é a primeira publicação em prosa, e nascido da vontade de mostrar que todos os tipos de amor são igualmente importantes e potentes. “O mundo precisa de mais amor, e menos julgamentos”, justifica a autora.
A obra está à venda diretamente com a escritora, e também estará no espaço do Clube Literário na Feira do Livro. Os escritos de Jeane também podem ser vistos na página facebook.com/voos.e.palavras e no Instagram @jeanebordignon .

LANÇAMENTO
É mais simples do que parece, de Jeane Bordignon
: Quando – 2/9, às 16h
: Onde – Casa do Clube Literário, na Feira do Livro de Gravataí (Parcão da 79)
: Como adquirir – com a autora, no Whatsapp 51 992518314
: Valor – R$ 25