eleições 2018

Juliano Paz aposta nas lives para falar com eleitor

Em campanha de apenas 53 dias, candidato fará duas conversas por semana nas redes sociais | EDUARDO TORRES

Agora é oficial, começou a corrida eleitoral. Serão 53 dias até a eleição, e o candidato a deputado estadual pelo PSB, Juliano Paz, não perdeu tempo. Logo às 7h30min desta quinta (16), um café da manhã em um restaurante de Cachoeirinha abriu a campanha em busca por um lugar na Assembleia Legislativa. E já na arrancada, o candidato mostrou que a busca por votos neste 2018 será bem diferente do que o eleitor se acostumou. Será uma campanha relâmpago e, pela primeira vez, tendo as redes sociais como canal obrigatório de comunicação.

— É um período curto. Claro que faremos uma caminhada intensa, principalmente pela nossa região do Vale do Gravataí, mas comunicaremos com o eleitor de maneira mais participativa, com as lives pela internet, até como forma de ele nos ajudar a elaborarmos propostas e levarmos para a Assembleia alguns anseios — explica Paz.

Ele vai manter em sua página pelo facebook e em outras redes duas lives semanais. Um modelo que já foi adotado, por exemplo, na gestão de Miki Breier (PSB) à frente da prefeitura de Cachoeirinha. O companheiro de partido, aliás, será o principal cabo eleitoral de Juliano Paz na região.

 

LEIA TAMBÉM

COLUNA DO MARTINELLI | Dinheiro tirou Rosane Bordignon da eleição

Juliano Paz, um pé em Gravataí, outro em Cachoeirinha

 

— Tive uma experiência de muito tempo como deputado estadual e hoje, no executivo, colho muitos frutos das relações que construímos naquele período. É fundamental para Cachoeirinha e para a região elegermos deputados estaduais e federais daqui. Eles estarão lá brigando pelos interesses da nossa região e sendo sempre um canal de diálogo importante para os municípios — justifica o prefeito.

Juliano Paz tem 23 anos de partido e, no discurso de abertura da campanha, lembrou o dia em que se filiou, aos 17 anos. Hoje, aos 40, firmou-se como um dos principais articuladores do PSB entre Cachoeirinha e Gravataí. 

Entra na corrida eleitoral carregando o peso de ser de um dos partidos que dá sustentação à busca por reeleição do governador José Ivo Sartori (MDB).

— O governador é um homem que nunca mentiu. Assumiu o Estado com muitas dificuldades e está trabalhando para superá-las jogando limpo com a população. Acredito que esta é a característica desta eleição. O eleitor não quer mais saber de promessas vazias, está cada vez mais perceptivo. Eu represento mudança, renovação, com histórico e experiência. As pessoas têm como confiar naquilo que representamos — garante o candidato.

Durante o café da manhã, além do prefeito, Juliano Paz foi saudado por vereadores de Cachoeirinha, como Marco Barbosa e Joaquim Fortunato, ambos do PSB, e ainda recebeu dois dos parceiros de dobradinhas, também do partido, para a Câmara Federal: o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e Dimi Tresoldi, de Canoas. 

 

Siga o vídeo que o Seguinte: produziu no lançamento

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade