Constrangido com indicação a vice de Anabel há uma semana, Levi Melo levou proposta do prefeito para reunião do PSD ontem
Levi gostaria de estar com o Marco.
Difícil alguém ter saído com percepção diferente da reunião do PSD na noite desta segunda-feira na Estância Província de São Pedro.
E o médico, que na segunda-feira da semana passada foi lançado vice de Anabel Lorenzi (PSB) nas novas eleições para a Prefeitura de Gravataí, confirma que levou uma proposta do prefeito Marco Alba (PMDB) ao partido.
– Depois de mais de um ano e meio, neste final de semana eu e o Marco conversamos. Ele fez uma proposta que considerei interessante e levei ao partido. Alguns concordaram, mas a maioria decidiu seguir com a Anabel. Respeitarei – revelou há minutos, em conversa com o Seguinte:
Por enquanto, Levi segue como vice:
– A questão do vice está definida, a não ser que aconteça algo que modifique isso… – disse, enigmático, na cadeira de rodas, em meio a uma das sessões de fisioterapia no pé e pulso esquerdos a que precisa se submeter diariamente após o grave acidente que sofreu dentro do comitê durante a campanha eleitoral.
Não curtiu
Como o Seguinte: tem analisado, é notório o constrangimento de Levi pela aliança com os socialistas. A última conversa dele com Anabel foi sexta-feira, quando ela foi até a Millenarium, clínica de propriedade do médico, propor uma foto que afastaria os rumores sobre um rompimento.
A foto foi feita, Anabel postou no facebook, mas até hoje Levi não curtiu ou compartilhou.
Enfim, sobre a solidez dessa parceria, só quem não sabe acredita.
LEIA TAMBÉM
E Levi sorriu para Anabel (mas não compartilhou)
O dia em que Levi vai desistir do vice