Ainda sem previsão de alta, Levi Melo (PSD) recebeu na manhã deste sábado a visita do deputado federal Danrlei de Deus e do seu vice, Alemão da Kipão, no hospital Dom João Becker, onde se recupera de duas cirurgias feitas na noite de sexta, no pulso e tornozelo esquerdos, após sofrer uma queda de uma altura de cerca de seis metros no comitê central da campanha, na ERS-118.
– Tenho que agradecer a Deus, pois poderia ter sido muito pior. Poderia ter batido a cabeça, quebrado a coluna. Poderia ter morrido! – disse Levi, ainda abatido e preocupado com a lesão nos tendões do pulso esquerdo que, canhoto, mais utiliza para sua vocação cirúrgica.
LEIA TAMBÉM
Dr. Levi opera pulso e tornozelo
Danrlei e Alemão tranquilizaram o médico, que pedia todo momento para a campanha à Prefeitura não parar.
– Ainda quero ir para a rua antes da eleição, de cadeira de rodas se for o caso… – chegou a dizer Levi, sentado na cama hospitalar, ao lado da esposa Jucelei, que o acompanha desde minutos após o acidente.
– Enquanto tu te recupera no DM (departamento médico), eu e o Alemão entramos em campo com tudo – brincou Danrlei, usando a gíria do boleiro multicampeão no gol do Grêmio.
Dali, Danrlei e Alemão foram levar a palavra de Levi aos militantes que aguardavam para uma caminhada pela avenida Otávio Schemes.
LEIA TAMBÉM