Ele está de volta: Cláudio Ávila. Confere o comentário na coluna que você assiste clicando no vídeo abaixo, ouve no podcast clicando aqui ou lê em texto, e navega por links, mais abaixo.
Claudio di Caprio
Cláudio Ávila, que chegou a Gravataí imperceptível como poeira das estrelas e, em 2011, caiu como um Nibirú, aí fazendo virar poeira estrelas petistas com o impeachment de Rita Sanco, já se separou definitivamente de Daniel Bordignon (PDT), com quem reatou em 2016 e foi vice na chapa que venceu a eleição anulada depois pelo TSE devido à suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito até setembro de 2020.
Pois o polêmico advogado, cuja lábia lembra muito personagem de um filme de Leonardo di Caprio, e foi ressuscitador do PDT em Gravataí, agora é quem dá as cartas do Solidariedade de Gravataí, partido que tem como peso-pesado no Rio Grande do Sul o vereador de Porto Alegre Cláudio Janta, e como poderoso chefão nacional o Paulinho da Força.
Cláudio já colocou sua fiel Liege do Santa Rita na presidência e está se apresentando como pré-candidato a deputado estadual.
VOCÊ OUVE O ÁUDIO EM PODCAST clicando aqui.
LEIA TAMBÉM