RAFAEL MARTINELLI

Nota ‘confirma’ chapa Cristian e Delegado em Cachoeirinha; Printe & Arquive na Nuvem

A foto polêmica, do prefeito Cristian com o Delegado no Onze Unidos, domingo

O PP do Delegado João Paulo Martins e o Solidariedade de Aline Melo divulgaram a nota abaixo, aparentemente de resposta, mas que não diz nada diferente do que analisei em Prefeito Cristian e Delegado, mais que Onze Unidos em Cachoeirinha; Como Ler o Pato Donald e links relacionados no artigo.

Leia e, abaixo, analiso.

A nota foi divulgada após o Seguinte: revelar a possível aliança entre o prefeito Cristian Wasem (MDB) e o Delegado na eleição suplementar de Cachoeirinha que acontece dia 30 de outubro.

Para quem não sabe, Cristian é candidato e não tem vice, mas tenta o Delegado, e também já tentou para a parceria na chapa o favorito, Dr. Rubinho (União Brasil), como tratei em Nova eleição Cachoeirinha: Candidato a prefeito, não a vice de Cristian, avisa Dr. Rubinho.

Já o Delegado tem como vice anunciada Aline, que é filha do veterano vereador Deoclécio Melo.

Na nota, PP e SD dizem que estão “alinhados na construção de um projeto” e “refutam especulações” que “levem a pensar que este projeto tenha sido alterado”.

Não negam, em nenhum momento, que o “projeto” seja uma parceria entre Cristian e Delegado, e nem confirmam como inegociável a candidatura do Delegado a prefeito e a de Aline a vice.

Reputo uma nota dessas só serve para confirmar que Cristian e o Delegado podem estar juntos; ou “já estão!”, conforme contam por aí alguns pensadores e garotos de programas online de Cachoeirinha.

Ou, na nota, o Delegado teria tentado, mesmo que não diretamente, ligar Cristian ao ‘CEP de bandidos’ de Cachoeirinha, que tanto critica desde as denúncias de corrupção que levaram ao consequente afastamento do governo Miki-Maurício. Ao não fazê-lo, o Delegado absolve o prefeito interino das relações que teve com a gestão anterior.

Ao fim, leitor, ‘Printe & Arquive na Nuvem’: teremos na nova eleição uma chapa “Cristian e Delegado”, muito provavelmente com o primeiro como candidato a prefeito, e o segundo como vice, já que aquele que tem a bic é quem pode oferecer 4 secretarias e 60 CCs, além do terreno na Lua, de 40% de um futuro governo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade