RAFAEL MARTINELLI

“Nunca houve e jamais haverá qualquer hipótese”, diz Anna Beatriz sobre apoiar governo em Gravataí; A III Guerra Política, os zaffistas na Câmara e os infiltrados no partido comunista

Aos poucos vamos conhecendo quem é oposição publicamente e não está em/ou a fim de negociação com o governo Luiz Zaffalon (sem partido), a partir da deflagração da III Guerra Política de Gravataí, Zaffa x Marco Alba, pós Abílio x Oliveiras e Bordignon x Stasinski.

Após o artigo  III Guerra Política: Líder do governo, Dila se atirou na frente da bala por Zaffa; O Borodinó, o Napoleão de Hospício e o incêndio de Gravataí, o vereador Cláudio Ávila (União Brasil) se manifestou em “IMPOSSÍVEL”, garante Cláudio Ávila, sobre apoiar governo em Gravataí; A III Guerra Política, os zaffistas na Câmara e os infiltrados no partido comunista. Agora, entendo assim a postagem da vereadora Anna Beatriz da Silva (PSD), em seu perfil no Instagram.

Reproduzo e, abaixo, sigo.

“(…)

O #tbt de hoje é com a família do PSD de Gravataí, da qual me orgulho de fazer parte e de ter construído até aqui um mandato com a participação de lideranças tão atuantes nas comunidades.

Nas eleições de 2020, quando fui eleita vereadora com 1.402 votos, tínhamos na figura do Dimas um projeto completamente diferente do que era proposto e que é seguido pelo atual governo.

Na Prefeitura, teríamos um gestor humano, incansável e que teria como prioridades absolutas o cuidado com a saúde, a educação, o desenvolvimento, a inclusão e a vida das pessoas.

Em respeito à democracia, compreendemos o resultado das urnas e nos consolidamos como oposição responsável, propositiva e fiscalizadora.

Nunca houve e jamais haverá qualquer hipótese de integrarmos um governo que negligencia o atendimento de saúde aos que mais precisam, o acesso à educação infantil para mais de 7 mil crianças, a dignidade das pessoas com deficiência, o combate à violência contra a mulher e a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade.

Assim como em 2020, quando mais de 35 mil pessoas estiveram ao nosso lado, defenderemos através da pré-candidatura do Dimas o melhor projeto para a nossa Aldeia!

Nós seguiremos sendo a voz de todos aqueles que não concordam com o completo abandono sentido na pele pelo povo gravataiense.

Somos a voz dos que amam Gravataí!

(…)”

Sigo eu, garantindo espaço para quem quiser sair de cima, ou de trás do muro. E concluindo como no artigo anterior.

Essa polêmica do ‘quem está com quem’ na Câmara de Vereadores após a deflagração da III Guerra Política de Gravataí me lembra uma do Millôr, nos estertores da ditadura: “Têm razão as autoridades militares quando denunciam a infiltração comunista na imprensa. Os comunistas se infiltram – é sabido – em toda parte. Dizem que há até alguns infiltrados no partido comunista”.

Ao fim, talvez até tenhamos zaffistas na base do governo. Anna já avisou que não é.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade