RAFAEL MARTINELLI

O festão de Cláudio Ávila em Gravataí: o grito das presenças e ausências

Cláudio Ávila fez uma das maiores festas já promovidas por vereador em Gravataí. Conforme os organizadores, o parlamentar do União Brasil recebeu parabéns de mais de mil pessoas para seus 42 anos, sábado, no CTG Aldeia dos Anjos.

O prefeito Luiz Zaffalon (PSDB), de quem Ávila integra a base do governo, não participou. Nem foi citado no discurso do vereador, que disse não querer falar em política, mas quando mencionou obras do governo que defende ter sua participação, como a criação de duas mil vagas em escolas infantis, manteve o sujeito oculto “fizeram”.

Estavam presentes à festa que teve no cerimonial o coordenador dos abrigos durante a enchente, André Brito, os secretários da Saúde, Régis Fonseca, de Serviços Urbanos, Laone Pinedo, do Desenvolvimento Urbano, Bruno Palaver.

Entre os vereadores da base governista, além de seu colega de partido Fernando Deadpool, o presidente do legislativo, Alex Peixe (PSDB), o líder do governo Clebes Mendes (PSDB) e Bombeiro Batista (Republicanos).

Também tinha gente da oposição.

Além do vereador Paulo Silveira (PSB), discursou o advogado Diego da Veiga (PSB), pré-candidato a vice-prefeito de Daniel Bordignon (PT), de quem Ávila foi vice em 2016, na eleição em que venceram nas urnas, mas não puderam assumir devido à decretação da suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito.

Ao fim, e como sempre, em política se contam presenças e ausências, e cada uma grita em uma freqüência, tem suas repercussões e alimenta a ‘fofoca interminável’ – e fofoca, como dizia Millôr, você deve espalhar logo porque pode ser mentira.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade