Mesmo com a Loja do Bem já tendo fechado suas portas – funcionou no Shopping Gravataí até o último domingo 30/7 – a comunidade ainda pode contribuir com a Campanha do Agasalho deste ano e amenizar as dificuldades de quem sente frio mas não tem como se agasalhar.
A campanha de 2017, que já arrecadou mais de 30 mil peças, entre roupas, calçados e edredons, entre outros agasalhos, é uma promoção da Prefeitura de Gravataí organizada e coordenada pelo Gabinete da Primeira-Dama, Patrícia Bazotti Alba, com realização da secretaria municipal da Família, Cidadania e Assistência Social.
O objetivo é arrecadar peças de roupas de todos os tamanhos e para todas as idades, como meias, calçados, cachecóis, toucas, luvas, cobertores, e outros artigos para serem doados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Uma das maiores necessidades é de roupas infantis, que protejam contra o frio.
— É muito importante que a população siga ajudando e fazendo doações. É uma demonstração de solidariedade por uma causa que aquece o inverno de muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social. Que a solidariedade dos gravataienses continue aumentando — apelou a primeira-dama, Patrícia Bazotti Alba.
Até o fim do mês
Para quem ainda não contribuiu (mas tem em casa peças de roupas ou outros agasalhos que não usa e pode doar) ou para quem deseja colaborar ainda mais, são 24 pontos de coleta que continuam à disposição até o fim do mês.
ONDE DOAR
– Prefeitura Municipal
– Centro Administrativo Leste
– Ulbra Gravataí
– Lojas Wilk
– Correio de Gravataí
– Epcos TDK
– CFC Rumo Certo
– Sindilojas
– Acigra
– Shopping Gravataí
– Sogil
– General Motors
– Drogamed Farmácia do Paulinho
– Pirelli Pneus
– Brigada Militar
– Atacadão 118 Cestas Básicas
– OAB Sub Seção Gravataí
– Margarete Lipert Estética
– Gold Vale Imobiliária
– Revista Evidência
– Restaurante Nunes
– Rissul Parque dos Anjos
– Panvel Farmácias – Centro
– Lions Clube Gravataí