andreo fischer

Ô loko, meu! Artista de Cachoeirinha está nas finais de concurso de humoristas do Faustão

Tia Marlene, Dra Rosângela, Nair… Estas são apenas algumas das facetas do humorista Índio Behn, de Cachoeirinha, que contabiliza 125 mil seguidores fiéis no Facebook, que acompanham seus vídeos diários onde os personagens dialogam sobre os mais diversos assuntos do cotidiano.

Tia Marlene, a celebridade mais conhecida, é vizinha de Jéssica, uma sobrinha folgada que vive lhe aplicando pequenos golpes principalmente quando o assunto é dinheiro.

Nair é uma vizinha de Marlene que vive em sua casa para reclamar da vida e também para pedir dinheiro.

Já a Dra Rosângela é uma psicoterapeuta que atende Marlene via chamadas de vídeo, e o resultado é que uma é mais louca do que a outra nas consultas.

Por meio de recursos de vídeo, as personagens falam uma com a outra em perfeita sincronia, o que dá o tom da graça nos vídeos. Tudo isso foi parar no concurso Mochila do Riso, do Faustão na Band, onde humoristas do Brasil inteiro contam piadas no palco e Índio Behn foi parar na final do quadro, que será exibido na terça-feira, 31 de maio.

Na estrada, diretamente do Paraná, o humorista conta como tudo está acontecendo com exclusividade para o Seguinte:.

– Contando comigo, são cinco competidores, dois de Minas e três do Nordeste. Sendo apenas eu representando o Sul, é um desafio! O Faustão trata a gente muito bem, é bem generoso quando abre o palco dele para novos talentos do humor. A equipe dele nos recebe muito bem desde nossa chegada ao aeroporto – comenta.

Segundo Índio, os bastidores do programa são a melhor parte da competição:

– A gente se diverte mais do que a plateia, com certeza. Tem toda uma equipe de suporte que conhece melhor o programa melhor do que ninguém, e eles não filtram nada, apenas guiam a gente para que tudo saia da melhor maneira possível. O clima é de descontração até entre os concorrentes, nossos camarins, que eram para ficar separados, acabam ficando todos juntos e a gente se diverte o dia inteiro num clima leve e divertido.

Caso o humorista vença o concurso, o Pix vai vir recheado em R$ 50 mil, mas isso é só um detalhe:

– Eu ganhei bastante seguidores depois que o Faustão divulgou nossa agenda no quadro, e isso alavancou a venda de ingressos para os meus shows. As pessoas se sentem motivadas para assistir mais daquilo fora do curto espaço de TV. Estar no palco do Faustão é algo muito simbólico para qualquer artista do Brasil, sem dúvidas.

Em minha coluna trarei uma matéria especial com o artista de Cachoeirinha assim que ele voltar de viagem dos estúdios da Band.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade