Na eleição do Facebook, e com tanta fofoca por aí, a manchete foi mais para dar um frio na barriga dos conspiradores de plantão.
E para chamar audiência mesmo, já que logo bateremos nas 800 mil leituras.
Em tempos de eleição e guerra, a gente fica sabendo de cada ‘conversa’ nas trincheiras e para além das linhas inimigas, entre os mais improváveis personagens e escalões, mas, próximo à boca da urna, a responsabilidade profissional e o espírito republicano convencem a engravidar a notícia e ter cuidado para não divulgar nada sem a prova provada.
Registre-se apenas que, tanto em Prometeus, uma das 67 luas de Saturno, quando em aldeia de anjos e demônios, é como dizia aquele slogan da Band News: em 20 minutos, tudo pode mudar!
Enfim, para não pedirem bafômetro, e respondendo à manchete, ser dono de posto de gasolina, em semana final de eleição, é um grande negócio, não?
Carros de som e caixas de abelha, às vezes de um mesmo candidato, quase se abalroam a cada esquina da vida.
Haja coração!
E haja saco.