Alegando intempéries familiares e profissionais, o professor do ensino privado Rafael Linck, 32, que recebeu 2.134 votos em 2 de outubro, não será mais uma vez o candidato a prefeito pelo PSOL, nas novas eleições em Gravataí.
Quem assume a ‘tarefa’, como fala a galera do partido, é Ruan Martins, presidente do partido, e também um jovem de 23 anos, que desde os 15 é professor de taekwondo de comunidades como a Vila Rica, a Bonsucesso e o Xará.
– Rafael nos orgulhou ao enfrentar os coronéis – agradeceu, mantendo o tom crítico que o camarada adotou no 'primeiro turno':
– Seguimos lutando com a determinação de um Leonel Brizola, que se revira agora no túmulo ao ver seu partido perdido como está em Gravataí, usando da mentira para conquistar votos. Seguimos, com a certeza de que nada nos adiantará fios de cabelos brancos se for para acabar fazendo parte do partido de Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Temer e Sartori. De nada nos adiantará a experiência da vida, para terminá-la vendendo os ideais ao inimigo em troca do poder da caneta.
O vice ainda não está definido, mas não deve ser Luis Felipe Teixeira, como o Seguinte: antecipou semana passada na postagem ‘Sorry, periferia!’.
O ‘Petista’, como era chamado em whatsapps por integrantes do partido, não aparece nem na foto que ilustra texto de apresentação postado por Ruan, que concorreu a vereador e fez 578 votos.
Clique aqui para ler.
LEIA TAMBÉM