as novidades

O shopping de Gravataí começou a mudar

Concepção da nova marca do shopping é de agência de comunicação de Porto Alegre com a palavra final da Pró-Overseas

De forma discreta, porque ainda está sob administração judicial e também depende de mudanças nas cores do prédio, o maior complexo comercial de lojas, cinemas e de alimentação está deixando de ser Shopping Gravataí para se tornar, oficialmente, Gravataí Shopping Center.

A nova denominação e logotipia já estão na rede social do shopping e segundo a superintendente Sílvia Rachewski Lemos confirmou agorinha para a coluna, o lançamento visando tornar pública a alteração não tem data confirmada e vai se dar através de uma entrevista coletiva à imprensa de Gravataí e região.

— A intenção até agora é manter a discrição, até porque a nossa administração, da Pró-Overseas, ainda é judicial. Quando acontecer a virada de chave, daí sim, vamos chamar todo mundo e anunciar tudo que vai mudar — disse Sílvia, deixando nas entrelinhas que vêm mais novidades por aí.

A antecipação das mudanças foi explicada pela superintendente como uma necessidade decorrente de alguns fatores.

— Passamos a concentrar e realizar vários eventos, bem como a organizar promoções, então passamos a usar o novo nome e nova marca por algumas razões como, entre elas, o direito de imagem da nomenclatura e marca antigas — falou.

 

: Nova logomarca, ou logotipia, sugere uma bromélia ou um cataventos.

 

Como surgiu

 

De acordo com Sílvia Rachewski devem ser mudados também o letreiro e o logotipo na fachada no shopping, bem como as cores do prédio em que deve predominar, a partir de então, um vibrante e não menos chamativo vermelho-ferrari.

A ideia de manter o nome da cidade – Gravataí – na nomenclatura do shopping já havia sido anunciada por Sílvia, ao Seguinte:, em julho passado, o que acabou se confirmando.

A concepção do que vai mudar tem o dedo e a mão da TH Comunicação, de assessoria de marketing e comunicação, de Porto Alegre, e a palavra final é da administração do – agora – Gravataí Shopping Centers.

Sobre o desenho da nova logomarca Sílvia entende que são duas as interpretações possíveis, dependendo do ponto de vista da pessoa.

— Pode ser uma bromélia, que é a flor símbolo de Gravataí, ou um cataventos, que sugere movimento, mudança, com novos e bons ventos — diz a superintendente.

 

LEIA TAMBÉM:

COM VÍDEO | Shopping Gravataí vai mudar de nome e ganhar nova marca

 

Novas lojas

 

Sobre os novos empreendimentos que devem aportar pelo Gravataí Shopping Center para atender aos desejos de consumo dos gravataienses, a superintendente Sílvia Rachewski manteve a discrição dizendo apenas que a RS Biju, anunciada em matéria publicada pelo Seguinte: no começo de agosto, já abriu as portas.

— Já está funcionando a pleno e faturando bastante. Sobre as demais negociações não posso falar nada mais. São negociações, até agora — desconversou.

Sílvia também não confirmou o que passarinho verde contou ao colunista, hoje, depois de alguns telefonemas, dando conta que a renomada marca Óticas Carol, com mais de 1 mil lojas espalhadas pelo Brasil, através de franquias, só falta assinar o contrato para abrir as portas no Gravataí Shopping Center.

A empresa, que detém o Selo Excelência em Franchising – prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo – pelo 12º ano consecutivo também tem laboratórios digitais com capacidade de produção de mais de 1 mil pares de lentes por dia.

 

ÓTICAS CAROL

 

: Tem 30 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, sendo nove delas somente em Porto Alegre.
: Em Gravataí a Óticas Carol já está presente através de uma loja franqueada no Hipermercado Big da parada 73 da avenida Dorival de Oliveira.

 

LEIA TAMBÉM:

COLUNA DO SILVESTRE | Vai ter loja nova no Shopping Gravataí
O que vai acontecer com o Shopping Gravataí

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade