Notícia não engravida.
Do Face do vereador reeleito Evandro Soares (DEM), agora há pouco:
– Quatro gremistas e um colorado, o bombeiro Batista Martins, discutindo a final da Copa do Brasil e os problemas da cidade. Independente das diferenças partidárias queremos o melhor para Gravataí!
Na mesa do Al Peso, Evandro, Bombeiro, eleito vereador pela primeira vez pelo PSD, os reeleitos Dimas Costa (PSD) e Paulo Silveira (PSB), além de Juarez Souza (PMDB), o 21º mais votado, mas que ficou de fora da próxima legislatura.
Curioso é que, esses dias, o vereador Dilamar Soares (PSD) garantiu que nas duas horas em que esteve com o vencedor da eleição nas urnas, Daniel Bordignon (PDT), na festa do consulado do Inter no CTG Aldeia dos Anjos, não falaram de política.
Resta concluir que nossos políticos gostam muito de futebol.
Em outros tempos, às vésperas de uma eleição para a Presidência da Câmara (onde o eleito pode ser o prefeito interino por meses em caso de nova eleição), não se falaria em outra coisa.
Ou estão aplicando La boba, ou é como Millôr dizia e, no oitavo dia, Deus fez o Milagre Brasileiro: um país todo de jogadores e técnicos de futebol.