o parto da notícia

Para além da cortesia de Cláudio Ávila

Notícia não engravida.

O Parto da Notícia traz as fofocas dos bastidores da política, para você anotar e depois nos cobrar.

 

Ausência notada na diplomação e na posse dos atuais vereadores, o controverso e midiático Claudio Ávila fez agora a tarde sua rentrée na Câmara onde, em 2011, sua conspiração com 10 vereadores o apresentou ao cenário político ao cassar a prefeita Rita Sanco (PT) por ninguém-nem-lembra-o-porquê.

O presidente do PDT, acompanhado de Daniel Bordignon, visitou o gabinete da correligionária Rosane, esposa do ex-prefeito e eleita única vereadora da atual legislatura, de quem será vice nas novas eleições de 12 de março.

– Sem prévias – garantiu ao Seguinte:, sem nem ser perguntado.

Já sem o ‘Grande Eleitor’, passou mais de uma hora com o vereador reeleito Dimas Costa e com o novato Wagner Padilha, do PSD e PSB, partidos da coligação de Anabel Lorenzi, apesar do primeiro ainda não ter aparecido na foto com a candidata.

Levou os dirigentes José Neves e Natália Fonseca, sua companheira e assessora do presidente estadual, Pompeo de Mattos.

E, para contar para todo mundo, postou em seu facebook foto com os dois e encheu-os de elogios.

Coincidência é o amor, como dizia Cazuza.

Na política, isso se chama movimento.

Mesmo que a versão oficial seja que as visitas são reconhecimento pela oposição feita por Dimas e Wagner ao prefeito Marco Alba (PMDB).

Ligeiro, Cláudio tenta preparar o terreno para o sonho de atrair para o PDT os dois parlamentares, hoje – Dimas pelo trabalho de quatro anos de mandato, Wagner como o youtuber Tô de Olho no Buraco – fenômenos das redes sociais na aldeia.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade