RAFAEL MARTINELLI

Polícia investiga vereador de Cachoeirinha por suposta importunação sexual: “Pediu cargo mais alto e não dei”, reage o político

Delegada Milena Simioli, responsável pelas investigações, em imagem publicada pela Sonido TV

Ex-assessora da Prefeitura de Cachoeirinha registrou ocorrência por suposta importunação sexual cometida por vereador da base do governo Cristian Wasem (MDB).

A revelação foi feita nesta segunda-feira pelo jornalista Fábio Borges, na Sonido TV.

A investigação está sob o comando da delegada Milena Simioli, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha.

“Conforme a delegada, o nome dos envolvidos seguirá em sigilo, até que todos os fatos sejam apurados e a investigação concluída”, diz a reportagem.

O Seguinte: ouviu o vereador, que disse ainda não ter sido chamado para depor.

– É uma denúncia falsa. Vou prestar os esclarecimentos necessários assim que for chamado. Talvez me persiga porque pediu um cargo mais alto e não dei – disse o parlamentar, explicando que a denunciante ocupava cargo em órgão da Prefeitura.

Como ainda não tive acesso a eventuais evidências do crime, e não sou daqueles que permite aos políticos apenas a presunção de culpa, ou expõe vítimas, também mantenho os nomes em sigilo.

Fato é que, no Grande Tribunal das Redes Sociais, e pelos whatsapp do “frequentemente encaminhado”, é mais um escândalo num município que resta dia sim, dia também, no noticiário político-policial.

Pobre Cachoeirinha!

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade