Presidente do PSD fala ao Seguinte: e garante que campanha do Levi não está esfriando: "ele tem estrutura e é candidato até o fim", diz. Candidato fala amanhã, em coletiva
João Portela, presidente do PSD, não é homem de muitas palavras para dizer o que pensa. E sobre a possibilidade de renúncia à candidatura de Levi Melo, não precisou de muitas mesmo:
– O Levi não desiste. É candidato até o fim. Te garanto – disse.
– É o presidente do PSD falando isso.
E contou a história de como tudo começou, ano e meio atrás, apenas ele o vereador Dilamar Soares, que ainda era filiado ao PMDB.
– Fomos trazendo um a um para este projeto, inclusive o Levi e o Kipão. Eles são candidatos desde o ano passado. Nada muda isso.
Portela ainda devolveu a proposta de vice para Anabel Lorenzi, a candidata socialista que queria ter o médico do PSD ao seu lado na chapa que encabeça.
– Ela seria uma boa vice. Mas a Anabel entende que deve ser candidata, até porque já concorreu na última. E nós respeitamos. Temos o nosso vice.
PSD chama coletiva para amanhã
Amanhã, às 14h, Levi Melo terá uma entrevista coletiva para os veículos de comunicação local informando sobre sua disposição pessoal de manter a candidatura. Será a primeira palavra do candidato após as especulações de aproximação com o PSB.
LEIA MAIS: